SOBRE NÓS

Um pouco sobre a nossa história e como o CoJoy nasceu.

Linha do Tempo

  • 2017

    1. Porque montar um Coworking?

    A ideia de criar um Coworking  nasceu quando comecei a ir em bastantes eventos, palestras, cursos e workshops. Sempre achei que essa era a melhor forma de investir em mim mesmo. Depois comecei a ir em MEETUPS a participar de comunidades e vi ali que era uma boa forma de fazer novos amigos e explorar novos mundos que eu não conhecia

  • Começo de 2018

    2. Legal! Mas quando montar um?

    Eu não sabia quando iria montar, mas sabia que quando chegasse a oportunidade eu tinha que estar pronto para ela! Foi quando comecei a pesquisar muito sobre o assunto, fazer cursos e fazer um Planejamento de como poderia ser diferente dos demais que estão por aí

  • 2 de Julho de 2018

    3. Assim nasceu o CoJoy Coworking

    Com o Planejamento em mãos e muito estudo, resolvemos abrir no Centro da Capital. Um lugar de extrema acessibilidade, perto de tudo! E também por sentirmos falta de um ambiente como esse por essa região. Assim nasceu o CoJoy Coworking! 

  • 11 de Setembro

    4. Aconteceu o evento o 5º Evento Dazideia

    Em uma noite maravilhosa fomos para o 5º Encontro desse evento em BH, que tem por objetivo o compartilhamento de negócios inovadores e conexões no Empreendedorismo. Chegamos um pouco atrasados, mas conseguimos ver as apresentações. O CoJoy foi o último a se apresentar, sem slides e meio de surpresa. Surpresa maior foi quando ganhamos como melhor apresentação e a melhor IDEIA da noite. Gratidão define!

  • 13 de Setembro

    5. Parceria com a Cotemig Startups

    Ficamos muito feliz em apoiar um projeto desse tamanho e também pela importância de todos que estão envolvidos no projeto. Estamos aqui para fazer a diferença em nosso espaço e nas ideias que acreditamos. Principalmente fomentar o polo de Empreendedorismo e Inovação em BH.

Fale Conosco pelo WhatsApp